MAIS LIDAS
VER TODOS

São Paulo

Mulher sofre queimaduras de 3º grau após abrir "presente"

Uma mulher ficou gravemente ferida após receber um buquê de flores e uma caixa que era, na verdade, uma bomba. O caso foi registrado em Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira (5). O artefato explodiu assim que ela abriu o s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 09:43:40 Editado em 06.01.2021, 09:43:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher ficou gravemente ferida após receber um buquê de flores e uma caixa que era, na verdade, uma bomba. O caso foi registrado em Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira (5). O artefato explodiu assim que ela abriu o suposto presente. O ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.

continua após publicidade

Edileuza Cardoso Ramalho dos Santos, de 50 anos, ficou ferida e está internada em estado estável. Conforme Jhonata dos Santos, filho da vítima, a mãe teve a audição afetada e um dos estilhaços entrou no olho dela. Ela também teve queimaduras de terceiro grau nos braços e recebeu pontos no queixo e na barriga.

Mulher sofre queimaduras de 3º grau após abrir "presente"
Foto por REPRODUÇÃO / RECORD TV
continua após publicidade


A vítima, que trabalha como operadora de telemarketing, recebeu um buquê de rosas com um cartão e uma caixa, que ao ser aberta explodiu, causando ferimentos em seu corpo e destruição de partes da residência. O telhado ficou bastante danificado assim como portas e parte da cozinha e da sala.

O pacote endereçado à Edileuza chegou no último sábado (2), entregue por um motoboy, mas só foi aberto nesta terça-feira (5), após a vítima retornar de uma viagem ao litoral. Ao abrir o embrulho, ela percebeu a presença de fumaça saindo do pacote e, na sequência, houve a explosão.

continua após publicidade

Os familiares suspeitam que um ex-companheiro de Edileuza seja o responsável pelo envio da bomba. Isto porque a vítima terminou um relacionamento de 8 meses com o homem e, desde então, recebia ameaças dele por e-mail e redes sociais.

A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o hospital com ferimentos na barriga, nos braços e no rosto. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e é investigado pela delegacia de Francisco Morato. Até o momento, ninguém foi preso.

As informações são do R7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher sofre queimaduras de 3º grau após abrir "presente""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!