Cotidiano

Mulher sofre queimaduras após frasco de desodorante explodir

A professora sofreu queimaduras em mais de 40% do corpo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre queimaduras após frasco de desodorante explodir
fonte: Marlene Batista/Arquivo pessoal
Mulher sofre queimaduras após frasco de desodorante explodir

Uma professora, de 59 anos, sofreu queimaduras de 2º grau após um frasco de desodorante explodir, no domingo (24). De acordo com Marlene Batista, mais de 40% de seu corpo foi atingido pelas chamas. O acidente ocorreu em uma propriedade rural da família, em Trombas, Goiás

continua após publicidade

Conforme o relato de Marlene, o marido havia ateado fogo em um lixo e a embalagem de desodorante estava no meio. O produto explodiu. 

“O desodorante estava pela metade de produto. Joguei fora porque havia vencido. Meu marido colocou o fogo, saiu e eu voltei para colocar mais lixo. Foi quando escutei o barulho e já senti o corpo queimando”, conta a professora. 

continua após publicidade

Logo após o acidente acontecer, a mulher foi com o marido para o Hospital de Queimaduras de Anápolis, cidade onde mora. Ela sofreu ferimentos nos braços, mãos e pernas. 

Depois de ser atendida na unidade de saúde, a professora passou por raspagem na manhã desta segunda-feira (25) e segue internada no hospital em recuperação. Ela relembra o susto e afirma que vai tomar mais cuidado ao descartar esse tipo de produto.

“Nunca tinha visto nada parecido. Não imaginava que um frasco desse pudesse ser tão perigoso. Acho que serviu de alerta, tanto para mim quanto para as outras pessoas, de que devemos ter mais cuidado”, afirmou.

continua após publicidade

 

Mulher sofre queimaduras após frasco de desodorante explodir fonte: Marlene Batista/Arquivo pessoal

Com informações; G1.