MAIS LIDAS
VER TODOS

eua

Mulher soca idoso que estava sem máscara em voo; vídeo

Apesar de ter iniciado a confusão, a própria passageira aparece com a máscara abaixada

Da Redação

·
Mulher soca idoso que estava sem máscara em voo; vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2021, 21:49:08 Editado em 27.12.2021, 21:49:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa após uma confusão em um voo que ia de Tampa, na Flórida (EUA), até a cidade de Atlanta, na Georgia (EUA), na quinta-feira (24). A passageira, identificada como Patricia Cornwall, teria dado um tapa e cuspido em outro passageiro enquanto gritava para que ele colocasse a máscara. As informações são do Isto É.

continua após publicidade
continua após publicidade

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que a mulher estava com a máscara no queixo enquanto exigia que o homem colocasse a máscara dele. O passageiro justifica-se afirmando que está comendo naquele momento e aponta para o fato de que a mulher também está sem a máscara.

“Vou colocar a minha máscara quando você colocar a sua”, respondeu a mulher. Após agredir o idoso, os tripulantes da aeronave tentaram conter a mulher e também foram agredidos.

Depois da aterrissagem, no aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta, os policiais ouviram os depoimentos das testemunhas e levaram a mulher sob custódia.

continua após publicidade

“O voo 2790 de Tampa para Atlanta foi atendido pelas autoridades policiais após uma perturbação indisciplinada de um cliente durante o voo”, disse um porta-voz da companhia aérea Delta.

“Situações como essa são raras para a grande maioria de nossos clientes e a Delta tem tolerância zero para rebeldes comportamento em nossos aeroportos e a bordo de nossas aeronaves”, diz a nota da companhia.

Com informações, Isto É.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher soca idoso que estava sem máscara em voo; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!