MAIS LIDAS
VER TODOS

Santa Catarina

Mulher se veste de noiva e acaba assustando motoristas na BR-470; vídeo

No domingo (30), Milla Fernandes, de 25 anos, realizou seu sonho de se vestir de noiva e caminhar com o traje durante a noite, na BR-470, em Curitibanos, no estado de Santa Cantarina.Milla foi vista no trecho acompanhada de outra mulher. Algumas pessoas p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2020, 11:13:09 Editado em 04.09.2020, 11:12:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No domingo (30), Milla Fernandes, de 25 anos, realizou seu sonho de se vestir de noiva e caminhar com o traje durante a noite, na BR-470, em Curitibanos, no estado de Santa Cantarina.

continua após publicidade

Milla foi vista no trecho acompanhada de outra mulher. Algumas pessoas pensaram que seria um fantasma, já outros, acharam que a noiva estaria possuída por espíritos.

De acordo com o relato de Milla, desde criança tem o sonho de se vestir de noiva. “Era um desejo que eu tinha há muito tempo, mas não tinha o vestido e o véu, depois que comprei consegui realizar”, disse a jovem.

continua após publicidade

Uma amiga se vestiu de madrinha para acompanhar e ajudar a noiva a realizar o sonho. “Fomos eu e uma amiga para não pensarem que era uma assombração. Me vesti em casa mesmo e fui. Já era madrugada, quase uma hora da manhã”, continuou Milla.

Ainda de acordo com a noiva, ela e sua colega teriam caminhado pela rodovia por pelo menos duas horas. “Foi muito legal, apesar dos percalços. Teve uma dupla que nos parou dizendo que estávamos possuídas por espíritos. Vários carros pararam porque acharam bizarro. Também recebemos vários xingamentos, mas eu não me abalo com isso”, relatou.

Assista:

continua após publicidade

Com informações; NDMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher se veste de noiva e acaba assustando motoristas na BR-470; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!