MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Mulher que viajava o Brasil de motorhome é encontrada morta

Uma mulher conhecida nas redes sociais por compartilhar as viagens que fazia pelo Brasil ao lado de seu marido a bordo de um motorhome foi encontrada morta

Da Redação

·
Mulher que viajava o Brasil de motorhome é encontrada morta
Icone Camera Foto por Reprodução/ND
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2022, 09:27:56 Editado em 07.06.2022, 09:27:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher conhecida nas redes sociais por compartilhar as viagens que fazia pelo Brasil ao lado de seu marido a bordo de um motorhome foi encontrada morta no domingo (5), em Indaial, Santa Catarina. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Ivani D'Agostini Costa, de 56 anos, sofreu uma queda de nível.

continua após publicidade

A identificação da mulher foi confirmada por amigos na web, pelo companheiro e pela polícia. Ivani foi encontrada com um ferimento na cabeça.

Segundo a Polícia Civil (PC), que está à frente do caso, laudos foram feitos para apurar a causa da morte. Assim que os exames ficarem prontos, a investigação deve prosseguir. No entanto, segundo o delegado Romildo Parno, não há indícios de crime até o momento.

continua após publicidade

Uma equipe do Serviço Integrado do Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi ao local, porém, já encontraram a mulher sem vida. A Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

Repercussão nas redes sociais

Ivani mantinha um canal na internet chamado 'Motorhome Sabiá'. Na descrição do canal, ela e o marido afirmam que a iniciativa nasceu da vontade de sair da zona de conforto e conhecer o Brasil e o mundo.

continua após publicidade

Na segunda-feira (6), o companheiro dela publicou mais um vídeo no canal confirmando o acidente e lamentando a morte da mulher.

"Luto eterno na minha alma, perdi o mais valioso que já tive na minha vida, minha outra metade, minha eterna companheira, Ivani", escreveu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que viajava o Brasil de motorhome é encontrada morta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!