MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes sociais

Mulher que 'se casou' com boneco de pano diz que foi traída

Mineira estourou nas redes sociais após mostrar casamento com o objeto na presença de 300 pessoas

Da Redação

·
Depois de “se casar” com o objeto e ter “filhos” de Marcelo, a mulher está triste
Icone Camera Foto por Reprodução
Depois de “se casar” com o objeto e ter “filhos” de Marcelo, a mulher está triste
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2022, 18:30:44 Editado em 16.11.2022, 18:39:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Meirivone Rocha foi traída ou pelo menos é isso que ela conta agora sobre seu relacionamento com Marcelo, um boneco de pano que despertou na mineira uma “paixão à primeira vista”. Depois de “se casar” com o objeto e ter “filhos” de Marcelo, a mulher está triste.

continua após publicidade

Em entrevista ao site Page Not Found, Meirivone informou que descobriu a “traição” por meio de uma amiga. “Fiquei muito triste e mal conseguia dormir, mas meu marido negou a traição. Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose”, disse.

“No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo”, desabafou a mineira. Conforme ela, Marcelo negou qualquer envolvimento com outra mulher e teria pedido perdão. “O amor que sinto por ele me fez perdoar, não completamente, mas não acho que poderia viver sem meu marido”, disse.

continua após publicidade

A mulher, que ganhou visibilidade nas redes sociais após mostrar uma cerimônia de casamento com o boneco na presença de 300 pessoas e, mais tarde, “dar à luz” bonequinhos de pano — ainda sonha em ter a casa própria para fortalecer seu amor com Marcelo. “É um projeto, mas peguei amor no Marcelo e no Marcelinho. Eu tenho um sonho e ele está nas mãos de Deus”, observa.

Informações do site Metrópoles.

Veja o post:

@meirivonerocha Coisa mais linda filhinho da mamãe mamae e papai ama muito#filho #bebê #nenê #mulhercasoucomboneco #viral ♬ som original - Carol Tranças


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que 'se casou' com boneco de pano diz que foi traída"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!