MAIS LIDAS
VER TODOS

São Paulo

Mulher que recebeu coração de Eloá Pimental morre de covid

Nesta segunda-feira (3), a mulher que recebeu o coração de Eloá Pimentel, Augusta Anjos, morreu por complicações da Covid-19, em São Paulo. Ela estava internada e entubada em um hospital particular em São Paulo. Augusta teve o diagnóstico positivo para a

Da Redação

·
Mulher que recebeu coração de Eloá Pimental morre de covid
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/RECORD TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2021, 11:21:27 Editado em 04.05.2021, 11:22:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (3), a mulher que recebeu o coração de Eloá Pimentel, Augusta Anjos, morreu por complicações da Covid-19, em São Paulo. Ela estava internada e entubada em um hospital particular em São Paulo. Augusta teve o diagnóstico positivo para a doença há cerca de um mês.

continua após publicidade

Augusta fazia parte do grupo de risco para doença, pois nasceu com uma doença grave no coração e recebeu o órgão da jovem de 15 anos que foi baleada pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, em 2008. O sequestro de Eloá foi o maior já registrado pela Polícia Militar, durando cerca de quatro dias, no interior de São Paulo.

"Foram anos difíceis, cheios de batalhas e grandes vitórias", diz a sobrinha Jeanne Carlas, nas redes sociais. "Foi muito sofrimento pra ela, pro vovô, para vovó, para os irmãos, para todos os familiares, mas principalmente para a Augusta", escreveu.

continua após publicidade

As informações são do R7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que recebeu coração de Eloá Pimental morre de covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!