Uma mulher engravidou de gêmeas enquanto já estava gestando um bebê. O fenômeno raro é chamado de superfetação e não há registros na medicina que permitam saber se essa situação já aconteceu na história.
A esteticista Deonna Fletcher conta que deu à luz três nenéns ao mesmo tempo. Além das trigêmeas Amber, Amani e Dream, a esteticista também tem mais um filho, AJ, de 11 meses. O caso aconteceu em 2020.
- LEIA MAIS: Veja quem são os bebês nascidos em 2023 e já são herdeiros de fortunas
“Acho que uma ou duas semanas depois de descobrir a gravidez, eu estava no trabalho e senti muitas dores. Achei que estava tendo um aborto espontâneo, então fui ao pronto-socorro para fazer outro ultrassom e foi então que descobriram mais dois bebês”, conta, em depoimento à revista Insider.
Deonna viveu um fenômeno chamado de superfetação, quando duas gestações acontecem ao mesmo tempo. O quadro é ainda mais raro pois o segundo embrião se dividiu e gerou gêmeas idênticas. O caso só foi possível por conta de uma condição natural de Deonna que a faz ovular várias vezes no mesmo mês. Na maioria das mulheres, apenas um óvulo é disponibilizado por menstruação.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher que já estava esperando bebê engravida de gêmeas"