MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher que contratou pistoleiro para matar marido é condenada a 24 anos de prisão

Um tribunal do Júri realizado na quarta, 2, no Fórum Criminal da Barra Funda, condenou uma mulher a 24 anos de reclusão em regime inicial fechado por contratar um pistoleiro por R$ 5 mil para que ele simulasse um assalto e matasse seu marido.Segundo os au

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2020, 14:56:00 Editado em 04.12.2020, 15:03:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um tribunal do Júri realizado na quarta, 2, no Fórum Criminal da Barra Funda, condenou uma mulher a 24 anos de reclusão em regime inicial fechado por contratar um pistoleiro por R$ 5 mil para que ele simulasse um assalto e matasse seu marido.

continua após publicidade

Segundo os autos, vítima foi morta a tiros quando voltava do almoço com um colega de trabalho, no bairro do Brooklin. A mulher, professora de português planejava junto do amante - que também participou da contratação do pistoleiro - usar o dinheiro da herança para abrir um negócio.

Os jurados decidiram condenar a moça e reconheceram as qualificadoras de motivo torpe e dissimulação.

continua após publicidade

Para o juiz Luis Gustavo Esteves Ferreira, que presidiu o júri, os fatos evidenciam personalidade fria, calculista e manipuladora por parte da mulher, assim como aumentam o grau de reprovabilidade de sua conduta.

O magistrado determinou ainda que a moça não poderá recorrer em liberdade. Para Ferreira, a sua prisão provisória 'faz-se imprescindível para a garantia de aplicação da lei penal e da ordem pública, fazendo com que eventual possibilidade de recurso em liberdade resultasse em acentuada intranquilidade social'.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que contratou pistoleiro para matar marido é condenada a 24 anos de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!