MAIS LIDAS
VER TODOS

Internação

Mulher passa mal e descobre que havia pano dentro do ânus

O objeto teria sido deixado dentro da mulher após uma cesárea, que aconteceu ano passado

Da Redação

·
Mulher passa mal e descobre que havia pano dentro do ânus
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2022, 13:43:09 Editado em 18.03.2022, 13:43:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma dona de casa sentiu fortes dores abdominais e decidiu buscar ajuda médica, no entanto, ela não recebeu uma notícia boa. Na última sexta-feira (11), Franciele Cristina da Silva, de 35 anos, descobriu que havia um pano dentro do seu ânus. O objeto teria sido deixado na mulher após uma cesárea realizada no Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (Mater), Ribeirão Preto, São Paulo.

continua após publicidade

O procedimento ocorreu no ano passado, no dia 30 de setembro, porém, a mulher só começou a passar mal em janeiro. Ela foi ao Mater, mas nenhum exame foi realizado.

Em entrevista ao G1, o marido de Franciele, Fabiano Moreira da Cruz, relatou que a esposa ficou os últimos dois meses tomando dipirona para suportar o incômodo constante. Foi então que, em 11/3, a dona de casa sentiu fortes dores abdominais e percebeu que um pedaço de pano começou a sair quando ela tentou evacuar.

continua após publicidade

Franciele procurou atendimento no Mater, onde uma médica tentou puxar o pano, mas não conseguiu retirá-lo. A mulher foi transferida imediatamente para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por tomografia de abdômen e pelve. Os exames indicaram inflamação no reto.

No sábado (12/3), Franciele passou por uma cirurgia para retirar o pano e teve alta no mesmo dia para se recuperar em casa.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher passa mal e descobre que havia pano dentro do ânus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!