MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher morre eletrocutada após usar chapinha e secador conectados na mesma extensão

Uma mulher de 24 anos morreu após ser eletrocutada em casa enquanto usava secador e chapinha conectados na mesma extensão elétrica. Luana Valéria Ferreira se arrumava para uma festa em Arapiraca, em Alagoas, no último dia 10, quando o acidente aconteceu.S

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 19.02.2024, 12:58:00 Editado em 19.02.2024, 13:03:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 24 anos morreu após ser eletrocutada em casa enquanto usava secador e chapinha conectados na mesma extensão elétrica. Luana Valéria Ferreira se arrumava para uma festa em Arapiraca, em Alagoas, no último dia 10, quando o acidente aconteceu.

continua após publicidade

Segundo relato do marido à Polícia Militar, poucos minutos após deixar a mulher se preparando, ele retornou e a encontrou no chão com um fio de extensão enrolado no corpo.

A mulher, de acordo com ele, estava com os cabelos molhados e a chave do disjuntor elétrico da casa estava desarmada, possivelmente em função da descarga elétrica. Os vizinhos foram chamados para ajudar no socorro e após retirarem o fio com um cabo de vassoura, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

continua após publicidade

Apesar das manobras de reanimação cardiopulmonar, os médicos constataram a morte de Luana no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, os órgãos competentes foram acionados para análise e recolhimento do corpo.

Hospital no Morumbi teve incêndio após pane em secador

Em janeiro, o Hospital São Luiz, unidade de referência no Morumbi, zona sul paulistana, teve um incêndio cuja origem estava ligada ao uso de um secador. O equipamento usado por uma auxiliar de enfermagem, conforme informou o Corpo de Bombeiros à época, teve um superaquecimento e a suspeita foi de ligação desse problema com a origem das chamas.

No total, 47 pacientes tiveram de ser transferidos para outros centros médicos. Uma idosa de 94 anos sofreu uma parada cardíaca durante o processo de transferência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre eletrocutada após usar chapinha e secador conectados na mesma extensão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!