MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo

Mulher morre durante voo de São Paulo para Paris

A aeronave precisou fazer um pouso não programado em Madri, na Espanha

Da Redação

·
Mulher morre durante voo de São Paulo para Paris
Icone Camera Foto por Maksuel Martins/GEA/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2022, 07:32:22 Editado em 15.02.2022, 07:34:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, morreu durante um voo de São Paulo para Pris, nesta segunda-feira (14). O avião precisou fazer um pouso não programado em Madri.

continua após publicidade

O voo saiu do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, às 23h05 do domingo (13), com destino a Paris, na França.

Conforme a designer Geruza Gomes, que estava no avião, o piloto solicitou a ajuda de algum médico que estivesse na aeronave. Ela disse ainda que médicos da comissão da seleção feminina de futebol - que também estava no voo - chegaram a ajudar no atendimento à passageira que estava passando mal. O grupo participa do Torneio Internacional da França, na quarta-feira (16).

continua após publicidade

Segundo a companhia aérea, a aeronave mudou a rota para o aeroporto de Madri, pousando às 13h03 (horário local) desta segunda-feira (14), para que a passageira recebesse atendimento médico. Pouco tempo depois, no entanto, o piloto informou aos passageiros que a passageira não resistiu.

A empresa aérea não divulgou o nome da passageira. "A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira", informou em nota. A companhia aérea informou que está prestando assistência a todos os passageiros, como alimentação e hospedagem, e que eles serão realocados em voo da Iberia nesta terça-feira (15).

Informações do site g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre durante voo de São Paulo para Paris"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!