MAIS LIDAS
VER TODOS

Ataque

Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara

De acordo com o filho da vítima, a mulher sempre frequentava o local e tinha contato com os animais

Da Redação

·
Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal/Reprodução/TV TEM
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2021, 11:02:50 Editado em 23.07.2021, 22:46:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite da última quarta-feira (21), uma mulher, de 53 anos, morreu depois de ser atacada por seis cães da raça pitbull, em uma chácara de Birigui, em São Paulo. De acordo com o filho da vítima, a mulher sempre frequentava o local e tinha contato com os animais.

continua após publicidade

Segundo as informações da Polícia Civil (PC), Marli Donegá era companheira do caseiro que morava na chácara. Ele era responsável pelos cuidados dos animais.

Marli, o namorado e um colega saírem para ir em um restaurante, mas, antes de deixaram a propriedade, soltaram os cachorros.

continua após publicidade

Ao retornarem para a chácara, o casal foi atacado. O companheiro de Marli tentou impedir que os cães machucassem a mulher, mas também ficou ferido.

Mesmo ferido, ele conseguiu entrar na residência e pedir ajuda antes de perder a consciência. Já Marli não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Marli sofreu múltiplas fraturas, escalpelamento, diversos ferimentos provocados por mordidas, lacerações e teve partes do corpo arrancadas.

O namorado da vítima está internado. Ele sofreu hemorragias intensas em várias partes do corpo, múltiplos cortes profundos e suspeita de fratura em dos membros inferiores.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!