Cotidiano

Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara

De acordo com o filho da vítima, a mulher sempre frequentava o local e tinha contato com os animais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara
fonte: Arquivo Pessoal/Reprodução/TV TEM
Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara

Durante a noite da última quarta-feira (21), uma mulher, de 53 anos, morreu depois de ser atacada por seis cães da raça pitbull, em uma chácara de Birigui, em São Paulo. De acordo com o filho da vítima, a mulher sempre frequentava o local e tinha contato com os animais. 

continua após publicidade

Segundo as informações da Polícia Civil (PC), Marli Donegá era companheira do caseiro que morava na chácara. Ele era responsável pelos cuidados dos animais.

Marli, o namorado e um colega saírem para ir em um restaurante, mas, antes de deixaram a propriedade, soltaram os cachorros.

continua após publicidade

Ao retornarem para a chácara, o casal foi atacado. O companheiro de Marli tentou impedir que os cães machucassem a mulher, mas também ficou ferido. 

Mesmo ferido, ele conseguiu entrar na residência e pedir ajuda antes de perder a consciência. Já Marli não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com a Polícia Militar, Marli sofreu múltiplas fraturas, escalpelamento, diversos ferimentos provocados por mordidas, lacerações e teve partes do corpo arrancadas.

O namorado da vítima está internado. Ele sofreu hemorragias intensas em várias partes do corpo, múltiplos cortes profundos e suspeita de fratura em dos membros inferiores.