MAIS LIDAS
VER TODOS

Goiás

Mulher morre após pintar o cabelo e ter reação alérgica

A Santa Casa de Catalão abriu um protocolo para investigar a possível morte cerebral da mulher, de 34 anos, que teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo em Catalão, no sudeste de Goiás. Karine de Oliveira Souza está internada na unidade desde q

Da Redação

·
Mulher morre após pintar o cabelo e ter reação alérgica
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Anhanguera
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2021, 16:45:12 Editado em 13.02.2021, 16:45:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Santa Casa de Catalão abriu um protocolo para investigar a possível morte cerebral da mulher, de 34 anos, que teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo em Catalão, no sudeste de Goiás. Karine de Oliveira Souza está internada na unidade desde quarta-feira (10), depois de passar mal em um salão de beleza.

continua após publicidade

Conforme o hospital, ela teve um choque anafilático, uma reação alérgica grave. O estado de saúde dela, na tarde de sexta-feira (12), era considerado gravíssimo.

Segundo a cabeleireira que a atendeu e que não quis se identificar, Karine apresentou uma reação alérgica segundos após a tinta ser aplicada.

continua após publicidade

Alergia ao produto

Karine passou mal na tarde de quarta-feira (10). Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda no salão de beleza e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa, de Catalão.

À TV Anhanguera, a cabeleireira que atendeu Karine contou que ela era cliente do salão, mas nunca havia pintado o cabelo no local, apenas costumava fazia pé e mão, e depilação.

continua após publicidade

De acordo com a cabeleireira, Karine relatou que começou a sentir um formigamento nas mãos e pediu para o produto ser retirado. Em seguida, ela apresentou falta de ar. Foi quando a profissional chamou os bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, a mulher apresentava parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para o pronto-socorro.

As informações são do site G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre após pintar o cabelo e ter reação alérgica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!