MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Mulher morre ao sofrer traumatismo craniano em motel; caso é apurado

O namorado da vítima disse à polícia que ela sofreu uma queda; a família, no entanto, não acredita na versão dele

Da Redação

·
A morte de Thais é investigada pela polícia
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A morte de Thais é investigada pela polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2023, 12:29:56 Editado em 28.09.2023, 12:29:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 34 anos morreu depois de sofrer uma queda em um motel e ter um traumatismo craniano. O caso ocorreu em um estabelecimento de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, e está sendo investigado pela Polícia Civil - que informou que a vítima estava como o namorado no motel.

continua após publicidade

Conforme as informações do jornal O Globo, o companheiro de Thais de Souza Passos, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento às autoridades, onde informou que a namorada teria caído de uma escada do motel ao descer para pegar o celular no carro.

O acidente aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (18). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrê-la e levá-la a um hospital. Contudo, por conta da gravidade, a mulher não resistiu e morreu na sexta-feira (22).

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ex-moradores de Borrazópolis morrem afogados em represa de SP

Ainda conforme o relato do namorado de Thais, ele ouviu o barulho da queda e, ao averiguar o que houve, se deparou com a vítima no chão. No entanto, a família da mulher não acredita na versão do rapaz.

O corpo dela foi submetido a uma autópsia e, segundo o legista responsável pelo procedimento, há suspeita de violência na morte. O atestado de óbito de Thais indicou que ela morreu por "traumatismo craniano grave", teve hemorragia das meninges (sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o órgão) e fratura no crânio.

continua após publicidade

O namorado da vítima, funcionários do estabelecimento, familiares e amigos foram ouvidos na delegacia. Diligências estão em andamento para esclarecer a causa e as circunstâncias da morte.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre ao sofrer traumatismo craniano em motel; caso é apurado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!