Cotidiano

Mulher morre ao ser ‘atropelada’ por avião

A vítima cortava grama no momento em que foi atingida.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre ao ser ‘atropelada’ por avião
fonte: Reprodução/CTV News

Uma mulher morreu após ser ‘atropelada’ por um avião monomotor na última quinta-feira (8), em Saint Esprit, no Canadá. A vítima cortava grama no campo de aviação.

continua após publicidade

Segundo a polícia, a mulher, de 27 anos, estava em um trator quando foi atingida pelo avião que estava pousando. As autoridades foram notificadas sobre o acidente às 12h50 da segunda-feira.

“A vítima estava em um trator e foi atropelada por um avião que estava pousando. Ela foi transportada para o hospital, onde foi declarada morta”, declarou Marc Tessier, porta-voz da Polícia de Quebec. O piloto da aeronave também foi levado ao hospital.

continua após publicidade

A mulher, que não foi identificada, não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava na empresa responsável em fazer a manutenção do local. A pista é usada pela Parachute Montreal, empresa que oferece saltos de paraquedas.

Especialistas foram enviados ao local para analisar o local do acidente. O Departamento de Segurança de Transportes do Canadá enviou uma equipe de investigadores para coletar informações de testemunhas.

Tessier não afirmou se o monomotor estava sendo utilizado para paraquedismo ou como uma pequena aeronave particular.

Com informações do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #atropelamento #Canadá