Uma mulher foi presa na sexta-feira (28) suspeita de ter assassinado a gestante Flavia Godinho Mafra, 24 anos, e retirado o bebê dela. Segundo a polícia, o crime estava sendo planejado pelo menos desde junho. O caso,aconteceu no município de Canelinha (SC).
A mãe da criança estava grávida de 36 semanas e desapareceu na quinta-feira, 27. Ela foi encontrada morta no dia seguinte, em uma cerâmica de Canelinha, cidade vizinha de São João Batista, onde as duas mulheres moravam.
A autora do assassinato era amiga de infância da vítima. Aos policiais, a mulher disse que planejou o caso para ficar com a criança após sofrer um aborto no começo do ano e que agiu sozinha. O companheiro da suspeita, que levou a recém-nascida roubada ao hospital, também está preso. O bebê teve ferimentos nas costas causados por um estilete, mas passa bem.
O corpo de Flávia foi localizado pelo marido e pela mãe dela. Ainda não é possível saber se o bebê foi retirado com a gestante viva ou se ela já estava morta. A autora do crime admitiu que usou um tijolo para matar a amiga, após atrair ela para o local com a justificativa de um chá de bebê.
Com informações do portal gmconline.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher mata amiga gestante e retira bebê com estilete"