Cotidiano

Mulher joga roupas do marido pela janela e vídeo viraliza; veja

Algumas das roupas atiradas pela janela ficaram enroscadas na fiação elétrica

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A cena chamou a atenção de quem passava pelo local
fonte: Reprodução / Redes sociais
A cena chamou a atenção de quem passava pelo local

A cena de uma mulher jogando calçados e peças de roupas pela janela de um apartamento na região central de Botucatu, no interior de São Paulo, chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e está repercutindo nas redes sociais neste sábado, 18. A reportagem é do G1.

continua após publicidade

Algumas das roupas atiradas pela janela ficaram enroscadas na fiação elétrica que passa pela principal via do centro comercial da cidade, enquanto outra parte caiu na rua e na calçada.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), na Rua Amando de Barros. A corporação foi acionada para atender um caso de discussão entre um casal, mas não houve necessidade de intervenção, apenas de orientação. Ainda segundo a GCM, as partes envolvidas na discussão não quiseram registrar boletim de ocorrência.

continua após publicidade

A concessionária de energia foi acionada para realizar a retirada das roupas que ficaram enroscadas na fiação. Em nota, a CPFL Paulista informou que uma equipe esteve no local e realizou a retirada dos pertences que estavam nos fios com segurança. A nota diz ainda que não houve registro de falta de energia na região.

As imagens viralizaram nas redes sociais. Veja:

  null - Vídeo por: Reprodução  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News