MAIS LIDAS
VER TODOS

DISTRITO FEDERAL

Mulher joga cocô na casa da vizinha e confusão termina na delegacia

O caso viralizou nas redes sociais, depois que uma moradora encontrou fezes humanas na varanda e as filhas foram "resolver" a situação

Da Redação

·
O caso aconteceu na última sexta-feira (21)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O caso aconteceu na última sexta-feira (21)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2023, 15:03:00 Editado em 24.07.2023, 15:02:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão muito "louca" entre duas moradoras do Distrito Federal repercutiu nas redes sociais durante o final de semana. O caso inusitado ganhou os holofotes depois que Cleusa Brito, de 67 anos, encontrou fezes humanas na varanda de sua casa, na região de Planaltina, na última sexta-feira (21).

continua após publicidade

A idosa contou para as três filhas que a vizinha seria a responsável pelos dejetos. De acordo com Cleusa, a moradora da casa ao lado já teria jogado um martelo e outros objetos em seu terreno em situações anteriores.

Inconformadas, as filhas foram à casa da mãe para "resolver" a situação. As mulheres gravaram a situação e postaram nas redes sociais. “Minha mãe já tinha ido lá [na casa da vizinha], porque ela tinha tacado martelo, pedra, areia, quebrado as telhas [da casa de Cleusa]. A gente descobriu que ela mexe com a rua inteira”, contou Jennifer Brito, uma das irmãs.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Câmera flagra atropelamento que matou mulher em Cascavel; veja o vídeo

Em um dos vídeos, Cleusa Brito aparece recolhendo as fezes que foram jogadas em sua varanda. “Quando cheguei à casa da minha mãe, resolvi que abriria o portão dela [da vizinha]. Eu queria resolver, ver a cara dela. Fui com minha mãe, minha irmã e abrimos o portão”, acrescentou Jennifer. O momento também ficou registrado em vídeo.

Depois de entrarem na casa da suposta "jogadora de cocô", as irmãs encontraram cachorros em situação de maus-tratos. "Todos magrinhos, com maus-tratos. Resgatamos e levamos para um lar de adoção”, afirmou Jennifer.

continua após publicidade

A vizinha não teria saído de dentro da residência e só deixou o imóvel depois de a família acionar a polícia. A 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina investiga o caso.


*Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher joga cocô na casa da vizinha e confusão termina na delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!