MAIS LIDAS
VER TODOS

"Vai ser agora"

Mulher invade loja e exige que noivo se case com ela: "Vai ser agora"; Assista

Um vídeo publicado na rede social TikTok mostra o momento em que um homem foi surpreendido no seu trabalho em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o jornal Fox News, a mulher apareceu na loja vestida de noiva e, além disso, estava juntamente de um pasto

Da Redação

·
Mulher invade loja e exige que noivo se case com ela: "Vai ser agora"; Assista
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2020, 11:08:32 Editado em 14.10.2020, 11:14:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo publicado na rede social TikTok mostra o momento em que um homem foi surpreendido no seu trabalho em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo o jornal Fox News, a mulher apareceu na loja vestida de noiva e, além disso, estava juntamente de um pastor e uma testemunha para que se casassem ali mesmo.

continua após publicidade

Assista:

@boymom_ashley

Part 1. The best part of my week🤣 watched this woman hunt her man down that works at target !!  ##target##bridzilla##lasvegas

continua após publicidade
♬ original sound - Ashley

O homem, que estava trabalhando, ficou surpreso ao ver sua noiva. Após a situação, muitas pessoas se reuniram para acompanhar o casamento, que de acordo com a mulher, seria feito ali mesmo.

Quando a jovem se aproximou do noivo, pediu para ele colocar uma aliança em seu dedo. “Oi, pessoal, estou finalmente fazendo com que ele se comprometa”, fala a noiva, dizendo ao rapaz que o matrimônio aconteceria ali mesmo e "agora".

continua após publicidade

Veja:

@boymom_ashley

The best part of my week🤣 part 2 watched this woman hunt her man down that works at target !! ##target##bridzilla##lasvegas##fyp##fypシ

♬ original sound - Ashley

continua após publicidade

Não se sabe se o casal oficializou, realmente, a relação. Porém, o vídeo repercutiu na internet, gerando mais de 5,2 milhões de visualizações.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher invade loja e exige que noivo se case com ela: "Vai ser agora"; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!