MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Mulher encontra ninho com quase 100 cobras embaixo da casa

Caso ocorreu nos Estados Unidos. Répteis são da espécie venenosa cascavel do Pacífico.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2021, 20:07:36 Editado em 17.10.2021, 20:07:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma norte-americana teve uma surpresa desagradável ao descobrir um ninho de cobras vivendo embaixo da própria casa na cidade de Santa Rosa, na Califórnia (EUA). Pelo menos 92 cascavéis compartilhavam a propriedade com ela.

continua após publicidade

O caso virou notícia no San Francisco Chronicle após a mulher pedir ajuda a uma organização sem fins lucrativos especializada no resgate de animais. O diretor da ong, Al Wolf, informou que já na primeira inspeção à residência foram encontrados 59 filhotes e 22 cobras adultas.

Em outras duas visitas ao local, mais 11 répteis foram retirados. Com isso, a soma de animais que viviam no local subiu para 92.

continua após publicidade

Répteis venenosos

As cobras são da espécie cascavel do Pacífico, a única venenosa nativa da Califórnia. Elas não costumam ser agressivas, a menos que se sintam em perigo.

De acordo com o especialista, chamados como a da moradora de Santa Rosa são comuns. Porém, normalmente, o número de cobras encontradas se limita a quatro ou cinco.

continua após publicidade

Todas as cobras resgatadas foram libertadas na natureza. Por conta da infestação, Al Wolf afirma que pretende realizar novas visitas de manutenção à casa nos próximos meses.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher encontra ninho com quase 100 cobras embaixo da casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!