Cotidiano

Mulher embriagada ateia fogo no marido por causa de traição

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher embriagada ateia fogo no marido por causa de traição
fonte: Google Maps/ Reprodução
Mulher embriagada ateia fogo no marido por causa de traição

Uma mulher de 52 anos ficou furiosa ao saber que estava sendo traída pelo marido, de 62 anos. Para se vingar, ela ateou fogo no homem. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

continua após publicidade

O episódio se passou em um hotel da capital mineira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a recepcionista do local alegou que houve um desentendimento entre o casal na manhã de domingo (12). O homem retornou para o hotel na madrugada desta segunda. 

Momentos depois, a mulher traída chegou no local e foi até o quarto. Então, quando seu esposo estava deitado na cama, a mulher jogou álcool e se aproximou com um papel em chamas. 

continua após publicidade

Um outro hóspede ajudou a combater as chamas que estavam no corpo da vítima e na cama. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o idoso. 

De acordo com a agressora, ela era traída pelo companheiro, além de ter sido vítima de agressões. Conforme a reportagem do G1, a suspeita estava embriagada no momento em que cometeu o crime. Ela foi levada para a delegacia.