MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Mulher é presa tentando vender um bebê na Ponte da Amizade

O fato que ganhou repercussão na divisa de Foz do Iguaçu com o Paraguai, foi confirmado pela polícia. A mulher, de 32 anos tentava negociar o recém-nascido para manifestantes acampados em protesto na Ponte. Segundo o Ministério Público paraguaio, que a

Da Redação

·
Mulher é presa tentando vender um bebê na Ponte da Amizade
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 14:51:20 Editado em 13.08.2020, 14:51:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O fato que ganhou repercussão na divisa de Foz do Iguaçu com o Paraguai, foi confirmado pela polícia. A mulher, de 32 anos tentava negociar o recém-nascido para manifestantes acampados em protesto na Ponte. Segundo o Ministério Público paraguaio, que acompanha o caso, foram os manifestantes que fizeram a denúncia para a Polícia Nacional, do Paraguai que estava nas proximidades.

continua após publicidade

O caso é investigado pela justiça do Paraguai que ouve testemunhas sobre a suspeita da mulher ser usuária de entorpecentes na região. Ela estava muito agressiva no momento da abordagem.

A mulher está presa na Delegacia de Mulheres em Alto Paraná e a criança, foi entregue para a irmã da mulher para cuidar do bebê enquanto a situação é averiguada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa tentando vender um bebê na Ponte da Amizade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!