MAIS LIDAS
VER TODOS

Denúncia

Mulher é presa após dar cerveja para sobrinha de um ano

A mulher fez um vídeo onde mostra a sobrinha com uma garrafa de cerveja

Da Redação

·
Mulher é presa após dar cerveja para sobrinha de um ano
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2022, 09:19:30 Editado em 14.04.2022, 09:19:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de uma mulher, de 28 anos, suspeita de dar bebida alcóolica para a própria sobrinha, que tem um ano e oito meses. A prisão ocorreu no último sábado (9), quando as autoridades receberam a denúncia sobre o caso, ocorrido em Pedra Branca, Ceará.

continua após publicidade

Um vídeo do momento foi supostamente feito pela própria tia da criança, onde a mulher filma o momento que a menina leva, mais de uma vez, uma garrafa similar à de cerveja à própria boca.

O Conselho Tutelar de Pedra Branca informou que estava de plantão quando recebeu informações repassadas pela Guarda Municipal que um adulto estaria dando bebida para uma criança de 1 ano e 8 meses. Com isso, conselheiros do órgão foram até o local.

continua após publicidade

A Guarda Municipal, junto à polícia, também compareceu à ocorrência. O órgão informou ainda que a criança está bem, sob a tutela dos pais, e o Conselho Tutelar vai continuar acompanhando o caso.

A Polícia Civil informou que a mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Senador Pompeu por guardas municipais e pelo Conselho Tutelar, após a divulgação do vídeo nas redes sociais. Um inquérito foi instaurado na unidade policial, que dá continuidade às investigações.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa após dar cerveja para sobrinha de um ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!