Mulher é mantida refém em lanchonete na Tijuca, na zona norte do Rio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Mulher é mantida refém em lanchonete na Tijuca, na zona norte do Rio

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem mantém uma mulher refém desde as 12h20 desta sexta-feira, 4, ameaçando-a com uma faca dentro de uma lanchonete na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro. A negociação para a libertação da refém é conduzida por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A rua General Roca está interditada no quarteirão entre as ruas Barão de Mesquita e Santo Afonso.

Segundo uma sobrinha da mulher, a vítima é mulher do rapaz há cerca de dois anos e o casal mora em Valença, no sul fluminense. "Minha tia é cuidadora de idosos, ficou viúva e tempos depois se juntou com esse homem, cuja profissão eu não sei", contou a jovem, que preferiu não se identificar. "Não sabia de nenhuma briga entre eles, nem sabia que eles estavam no Rio, porque não moram aqui. Vi a notícia pela TV e vim acompanhar", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é mantida refém em lanchonete na Tijuca, na zona norte do Rio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.