Mais lidas

    Cotidiano

    INVESTIGAÇÃO

    Mulher e ex-namorado brasileiros são encontrados mortos nos EUA

    Mulher e ex-namorado brasileiros são encontrados mortos nos EUA
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.12.2020, 13:06:35 Editado em 24.12.2020, 13:06:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma brasileira de 28 anos e o ex-namorado, brasileiros foram encontrados mortos no apartamento em São Francisco, na Califórnia - Estados Unidos. Lídia Lúcia Ferreira Borges é de Goiás e não voltou para casa depois do trabalho na última segunda-feira (22).

    Uma amiga ligou para a polícia que achou o carro dela em frente ao prédio onde morava seu ex. No apartamento os policiais encontraram os dois corpos.

    A polícia investiga a possibilidade de assassinato seguido de suicídio, porque amigos em comum relataram que eles havia terminado relacionamento, mas que o ex-namorado a estaria seguindo por não aceitar a separação.

    O nome do rapaz não foi divulgado pelas autoridades. A família de Lidia esperam a liberação do corpo dela para sepultamento em Caldas Novas (GO), onde mora uma filha dela.

    Com Metrópoles

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher e ex-namorado brasileiros são encontrados mortos nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.