Mulher é denunciada após amarrar bebê de 10 meses e fazer vídeo; Assista - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Maus-tratos

    Mulher é denunciada após amarrar bebê de 10 meses e fazer vídeo; Assista

    Mulher é denunciada após amarrar bebê de 10 meses e fazer vídeo; Assista
    Foto por Reprodução de vídeo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 12:35:10 Editado em 26.01.2021, 12:35:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    No sábado (22), a avó paterna de uma criança, de apenas 10 meses, realizou uma denúncia contra a mãe da menina, que fez um vídeo com a criança amarrada com cordas. O caso aconteceu na Zona Rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. 

    De acordo com as informações, a avó relatou que a criança estava sofrendo maus-tratos e pediu para que a menina fosse retirada da casa da mãe. Após a constatação dos fatos, a bebê foi resgatada e entregue à avó paterna.

    Segundo o Conselho Tutelar de Girau do Ponciano, as imagens foram feitas pela mãe da criança, logo após de se separar do pai da menina, a quem ela enviou o vídeo.

    No vídeo é possível ver que a bebê aparece com os pés, as pernas e os braços amarrados, e uma mulher dando risada da situação e chamando a criança de ratazana. Assista:

     

     

    A mulher não foi presa, pois como não houve flagrante e a criança não apresentava nenhum sinal de maus-tratos. Entretanto, o caso foi denunciado ao Ministério Público Estadual pelo Conselho Tutelar e orientou que o pai, que mora em Minas Gerais, entre com o pedido de guarda. No momento, a menina está sob os cuidados da avó.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é denunciada após amarrar bebê de 10 meses e fazer vídeo; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.