No sábado (22), a avó paterna de uma criança, de apenas 10 meses, realizou uma denúncia contra a mãe da menina, que fez um vídeo com a criança amarrada com cordas. O caso aconteceu na Zona Rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, a avó relatou que a criança estava sofrendo maus-tratos e pediu para que a menina fosse retirada da casa da mãe. Após a constatação dos fatos, a bebê foi resgatada e entregue à avó paterna.
Segundo o Conselho Tutelar de Girau do Ponciano, as imagens foram feitas pela mãe da criança, logo após de se separar do pai da menina, a quem ela enviou o vídeo.
No vídeo é possível ver que a bebê aparece com os pés, as pernas e os braços amarrados, e uma mulher dando risada da situação e chamando a criança de ratazana. Assista:
A mulher não foi presa, pois como não houve flagrante e a criança não apresentava nenhum sinal de maus-tratos. Entretanto, o caso foi denunciado ao Ministério Público Estadual pelo Conselho Tutelar e orientou que o pai, que mora em Minas Gerais, entre com o pedido de guarda. No momento, a menina está sob os cuidados da avó.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é denunciada após amarrar bebê de 10 meses e fazer vídeo; Assista"