Cotidiano

Mulher diz que chulé do marido foi capaz de matar um sapo: “Imundo”

Gemma compartilhou uma imagem pelo Facebook, exibindo o anfíbio morto dentro do tênis Nike Air Max

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Sapo morreu dentro do sapado de Ben
Sapo morreu dentro do sapado de Ben

Uma moradora de Cheddar, no condado de Somerset, Inglaterra, usou as redes sociais para expor o próprio marido. De acordo com Gemma Tyson, Ben havia deixado um par de tênis na área externa da casa, no último sábado (9), e quando ela foi recolhê-lo, deparou-se com um sapo morto em um deles. Com informações do Metrópoles.

continua após publicidade

Gemma compartilhou uma imagem pelo Facebook, exibindo o anfíbio morto dentro do tênis Nike Air Max. Ela logo concluiu que o bicho havia “sufocado” com o cheiro do chulé do marido.

Com mais de 3 mil likes na publicação, a britânica afirmou que o sapo parece ter sido “gaseado”. “Quando o vi assim, cheguei à conclusão de que deve ter morrido por causa do cheiro, porque os gatos não o colocariam nos sapatos depois de morto”, disse.

continua após publicidade

Conforme a mulher, os pés de Ben costumam “ficar um pouco inchados, principalmente se ele usa muito as meias”. Ela ainda disse que o homem usa apenas o tênis Nike, nenhum outro. Desde o Natal, aliás.

“Ele não se importa com o cheiro deles [tênis] e nem checou para ver se eles cheiravam. Ele está sempre imundo. Até mesmo nosso faxineiro não gosta dele porque ele traz sujeira de pneus de carro. Ele é um cara bagunçado típico”, concluiu Gemma.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News