MAIS LIDAS
VER TODOS

"TOME VERGONHA"

Mulher descobre traição e cola cartaz no carro do parceiro

A mensagem viralizou nas redes sociais.

Da Redação

·
Mulher descobre traição e cola cartaz no carro do parceiro
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2022, 20:02:44 Editado em 16.05.2022, 20:02:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cartaz escrito à mão e colado na lateral de um carro chamou a atenção de quem passou pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, no domingo (15). Nele, uma mulher, identificada pelo apelido de Naná, demonstrava estar cansada da traição do companheiro. A reportagem é do G1.

continua após publicidade

Ela fez alguns desabafos sobre a amante do companheiro: "Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela". A mensagem viralizou nas redes sociais.

Benedita Carvalho Lopes, a Naná, afirmou que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante. Em entrevista ao g1 ela contou sobre a decisão de deixar o bilhete.

continua após publicidade

"Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão."

O bilhete chamou a atenção de quem passava pelo local pela forma como foi exposto, colado no carro de Alessandro. Naná pediu respeito à amante, sugerindo que o homem fosse morar com "a outra".

No cartaz, ela também disse para Alessandro voltar para a casa nesta segunda (16) para buscar as roupas: "Eu não te quero mais", escreveu.

continua após publicidade

"A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim", afirmou.

Diante da grande repercussão do caso, Naná se manifestou em suas redes sociais.

"Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!", declarou.

Benedita é pequena empreendedora e trabalha com a venda de alimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher descobre traição e cola cartaz no carro do parceiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!