Cotidiano

Mulher descobre traição do marido pela câmera do interfone

Ela havia ido viajar e o marido não pôde acompanhá-la, pois estava "doente"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher descobre traição do marido pela câmera do interfone
fonte: Reprodução/ND

Uma mulher descobriu que seu marido estava mentindo e a traindo por meio de uma câmera que fica no interfone de sua residência. O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos. A vítima da traição, Kay, relatou sobre o caso em seu TikTok.

continua após publicidade

De acordo com Kay, ela havia planejado uma viagem com seu companheiro, que atualmente é seu ex-marido. Ainda conforme ela, o homem disse à época que estava doente e que não poderia acompanhá-la. Mas isso foi pretexto para poder ficar com a amante. 

Em uma das publicações, a mulher mostrou um registro feito pela câmera de segurança do interfone que mostra o seu ex-marido com sua amiga. O vídeo mostra o homem saindo pela porta da casa e, segundos depois, a mulher também deixa o local.

continua após publicidade

As imagens mostram os dois se beijando enquanto o homem apalpava as partes íntimas dela. Kay, que é influencer digital, ironizou na legenda do vídeo: “Quando o seu marido está muito doente para ir na viagem em família que você planejou.”

@kaylie271

#cheater #garbage #fyp

♬ original sound - Kay

O flagra da traição viralizou na internet. “Divórcio, mas faça isso apimentado com evidências”, comentou uma pessoa no vídeo. “Como ele não sabe da campainha?”, perguntou uma internauta, e Kay respondeu: “Ele achou que tinha desconectado.”

Com informações; ND Mais.