MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMPO GRANDE

Mulher descobre traição de marido prestes a ser entubado

Uma traição virou caso de polícia depois que uma mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após chegar no hospital para visitar o marido com covid-19 e descobrir que ele já estava acom

Da Redação

·
Mulher descobre traição de marido prestes a ser entubado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2021, 16:55:55 Editado em 02.04.2021, 16:56:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma traição virou caso de polícia depois que uma mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após chegar no hospital para visitar o marido com covid-19 e descobrir que ele já estava acompanhado da amante.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 48 anos, era casada há 20 anos com o marido, que é bombeiro, com quem tem uma filha. Durante a tarde, ela relatou que teria recebido uma ligação do companheiro dizendo que estava com sintomas da covid-19 e que iria até um hospital particular da região. Ele ainda afirmou que ela não precisava ir até o local, pois ele já estava melhor.

A mulher ficou preocupada e mesmo após ser tranquilizada pelo marido, resolveu encontrar o homem no hospital. No entanto, ao chegar, foi informada pela equipe da unidade que ele já estava com a ‘namorada‘ e que o homem poderia ser intubado a qualquer momento, pois seu quadro de saúde estava piorando.

continua após publicidade

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a esposa decidiu aguardar no hospital até encontrar a amante do marido que, para sua surpresa, era uma amiga. A nova ‘namorada’ ainda pegou os documentos, cartões de banco e celular do bombeiro. O homem teria dito para a esposa que, a partir daquele momento, era a amante quem cuidaria de suas coisas.

Com a situação, a esposa traída procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por preservação do direito. O caso aconteceu na última quarta-feira (31). As informações iniciais são de que o bombeiro continua internado, em estado grave.

Com informações ric mais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher descobre traição de marido prestes a ser entubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!