MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Mulher descobre traição ao achar pasta 'secreta' no celular do marido

Assim que a mulher acessou o álbum de fotos ocultas, teve uma surpresa nada agradável; saiba mais

Da Redação

·
O caso ocorreu nos Estados Unidos e foi divulgado nas redes sociais
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
O caso ocorreu nos Estados Unidos e foi divulgado nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2022, 16:00:26 Editado em 11.08.2022, 16:00:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo companheiro ao encontrar uma pasta "escondida" no aparelho celular dele. A vítima da traição divulgou o caso, que ocorreu nos Estados Unidos, em um rede social.

continua após publicidade

Na publicação, a mulher disse que estava utilizando o smartphone do marido por conta do trabalho, e, ao entrar no Google Photos, encontrou um álbum de fotos "escondidas", que só poderia ser acessado com senha ou biometria. A princípio, ela achou que seriam fotos íntimas do casal, porém, ao entrar na pasta, teve uma surpresa.

No álbum, a mulher se deparou com uma foto de biquíni da ex-namorada do marido e dos seios de uma garota desconhecida.

continua após publicidade

"Havia fotos privadas minhas, mas misturadas a elas encontrei uma foto de biquíni da ex dele e o peito de uma garota que claramente não era meu", disse.

A partir desse momento, a vítima de traição procurou por mais coisas no celular. Através de um aplicativo de mensagens, ela descobriu que o companheiro havia visitado sua ex-namorada em novembro de 2020, época em que ainda namorava com a atual esposa.

"Ele procurou a ex e saiu com ela. Não sei se eles fizeram sexo, mas tenho quase certeza de que fizeram ou pelo menos algo físico aconteceu.", escreveu ela.

continua após publicidade

A respeito da segunda foto, onde havia seios de uma garota desconhecida, a mulher descobriu que pertencia a uma jovem com quem seu marido estava saindo antes de começarem a namorar. Curiosamente, a imagem foi baixada mais tarde, quando ela e ele já estavam casados.

Conforme as informações do site Yahoo, apesar de não ter encontrado mais evidências, a mulher ficou extremamente abalada porque o seu marido mentiu nas duas ocasiões.

Com a dúvida se deveria confrontar o marido ou não sobre a sua descoberta, pois também estava se sentindo culpada por mexer no telefone dele. Ela ressaltou que eles eram recém-casados

continua após publicidade

"Eu realmente não sei como me sentir e o que fazer", escreveu ela. "Como posso dizer a ele que vi o telefone dele? Ou devo deixá-lo [ele]?"

Internautas aconselharam a mulher a processar seu companheiro e deixá-lo.

"Envie a si mesmo as provas com datas e depois confronte-o contando o que você encontrou. Porque importa se ele sabe que você bisbilhotou neste momento?", escreveu um.

"Com base em suas ações, ele tem muito pouco respeito por você, e se ele trapaceou uma vez, provavelmente fará de novo", comentou outro usuário.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher descobre traição ao achar pasta 'secreta' no celular do marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!