MAIS LIDAS
VER TODOS

"chumbo trocado"

Mulher descobre que namorado tinha caso com o amante dela

Ela encontrou fotos íntimas no celular do parceiro "oficial" com o mesmo homem que ela ficava

Da Redação

·
Woman pointing at phone while reading messages of infidel husband while having a disagreement. Heated angry frustrated offended irritated accusing her man of cheating.
Icone Camera Foto por Imagem de DC Studio no Freepik
Woman pointing at phone while reading messages of infidel husband while having a disagreement. Heated angry frustrated offended irritated accusing her man of cheating.
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2024, 14:37:43 Editado em 30.01.2024, 14:52:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma história digna de novela das oito "bombou" na internet após uma mulher revelar que descobriu que ela e o namorado tinham um caso com o mesmo homem. O relato foi publicado pelo tabloide The Sun.

continua após publicidade

No texto, a mulher, de 23 anos, e o parceiro, de 26, estavam juntos há um ano e tinham um “relacionamento perfeito”, até que, uma noite, ela conheceu um amigo do namorado e sentiu uma “atração instantânea”.

- LEIA MAIS: Thaila Ayala confessa uso de anabolizantes para turbinar o corpo

continua após publicidade

Nesse dia, o trio estava bebendo na casa do casal. “Meu namorado abriu algumas cervejas, depois tomamos vinho. Ele ficou bêbado rapidamente e foi para a cama”, relatou a jovem ao portal.

Ela, então, continuou seu depoimento: “O amigo e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim. Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima”.

Ainda conforme o relato, a mulher começou a se questionar, por peso na consciência ou não, onde o parceiro esteve uma noite. “Dei uma olhada sorrateira em seu telefone e não estava preparada para o que encontrei — fotos nuas do amigo, algumas do meu namorado e uma deles juntos”.

A colunista do The Sun, Deidre Sanders, então, aconselhou a jovem a contar tudo para o parceiro e ver o que acontece. Se for o caso, os dois devem buscar o “perdão mútuo”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher descobre que namorado tinha caso com o amante dela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!