MAIS LIDAS
VER TODOS

EUA

Mulher descobre que dormiu ao lado de cadáver por dois meses

Em vídeos no TikTok, influenciadora falou que não conseguia dormir por causa do cheiro ruim

Da Redação

·
Mulher descobre que dormiu ao lado de cadáver por dois meses
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2021, 11:38:37 Editado em 18.10.2021, 11:39:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Reagan Baylee começou a sentir cheiros desagradáveis vindo do bloco de apartamentos em que mora em Los Angeles (EUA), em maio de 2020. Durante a quarentena devido à pandemia da Covid-19, ela não sabia o que era, mas descrevia o aroma com peixe morto.

continua após publicidade

Ela disse que o odor era tão ruim que não conseguia dormir e ficava enjoada. Na sexta-feira (15), Reagan postou no TikTok o que houve naquela ocasião: ela viveu durante dois meses com um vizinho morto, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nas gravações, a influencer falou que percebeu a maior entrada de insetos e aranhas no apartamento e um cheiro muito ruim quando o vento passava pelas janelas. Em determinado momento, ela pensou que o cachorro de um dos vizinhos tivesse morrido.

continua após publicidade

Com o cheiro cada vez pior, ela chamou o namorado para avaliar a situação. Ele não suportou o odor e também passou mal. Foi então que ela chegou à conclusão que algo estava errado. Apesar da administradora do imóvel insistir em não incomodar os vizinhos, Reagan chamou a polícia, que deu o prazo de 48 horas para ir ao local.

Mas em meio aos protestos contra a morte de George Floyd, a influenciadora decidiu não retornar a ligação para a polícia. A reviravolta veio quando ela convenceu a administradora a enviar um funcionário de manutenção para ver de onde vinha o cheiro. "Ele quase não conseguiu subir as escadas. Ele arrancou a máscara e disse: 'vou pegar a chave mestra, alguém está morto'", disse.

A mulher conta que oito policiais chegaram ao local minutos após sua ligação e interrogaram ela e os demais moradores. "Para encurtar a história, eles disseram que este foi o pior corpo decomposto que já tinham encontrado. Não vou entrar muito nos detalhes, para a privacidade da pessoa, mas vamos apenas dizer que eles foram liquefeitos e eram basicamente um esqueleto neste ponto. Todos os sintomas que meu namorado e eu estávamos sentindo eram por causa dos vapores e gases tóxicos que estavam sendo liberados do corpo", concluiu Reagan.

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher descobre que dormiu ao lado de cadáver por dois meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!