MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Mulher descobre câncer ao investigar espinha que não sumia

A americana tomou coragem para aceitar a cicatriz no rosto e decidiu compartilhar a experiência nas redes sociais

Da Redação

·
Mulher descobre câncer ao investigar espinha que não sumia
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2022, 13:47:24 Editado em 01.06.2022, 13:47:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher estava incomodada com uma espinha nariz que nunca desaparecia. A fim de acabar com o problema, Melissa Fife, de 40 anos, foi a um cirurgião plástico e acabou descobrindo que se tratava de algo mais grave. Ela foi encaminhada para um dermatologista, que a diagnosticou com câncer de pele.

continua após publicidade

De acordo com a especialista em marketing, os médicos acreditavam que uma cirurgia superficial seria o suficiente para dar fim ao tumor, porém, durante o procedimento, notaram que o câncer era mais profundo do que o esperado.

Melissa foi submetida a uma cirurgia que durou cerca de 10h. Além disso, o procedimento resultou em um buraco em seu nariz, que precisou ser coberto com um enxerto de pele retirado de sua clavícula.

continua após publicidade

Ela concedeu uma entrevista ao jornal The Sun e falou a respeito do caso. “Eu não queria ver a ferida, achava que seria muito traumático e chorei muitas vezes pensando nisso. Meus familiares me ajudaram muito trocando os curativos sem que eu precisasse olhar”, conta.

Durante a recuperação, a narina dela cedeu, e Melissa precisou passar por mais uma cirurgia. “Parecia que era uma peça de pele seca de zumbi costurada no meu rosto”, afirma.

Desde então, a americana tomou coragem para aceitar a cicatriz no rosto e decidiu compartilhar a experiência nas redes sociais. O objetivo dela é mostrar que a cura leva tempo, mas a vida continua e a mudança é inevitável. “Sou mais feliz, ousada e não tenho vergonha de como pareço. O mais importante é que sou grata todos os dias pela chance de me recuperar”, explica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher descobre câncer ao investigar espinha que não sumia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!