Uma mulher de 54 anos desapareceu na última terça-feira (20) e partes do corpo dela foram encontradas perto de um crocodilo gigante de aproximadamente quatro metros, em Wali, um vilarejo localizado na região leste da Indonésia. Identificada como Halima Rahakbauw, a vítima foi parcialmente devorada pelo animal, uma vez que outros pedaços de corpo humano foram localizados dentro do réptil.
📰 LEIA MAIS: Corpo de pescador desaparecido é encontrado dentro de crocodilo
Conforme informações do jornal britânico Daily Mail, a mulher lavava algumas panelas em uma rio quando foi atacada pelo crocodilo gigante e desapareceu na água. Preocupados com o sumiço, vizinhos e amigos decidiram realizar buscas na região. Durante a procura, o animal foi localizado se alimentando de algo perto da água. A equipe policial foi até o local e encontrou uma sandália e uma das pernas de Halima.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Enquanto terminava de devorar a vítima, o animal foi abatido. As autoridades e moradores da região abriram o estômago do crocodilo e encontraram o restante dos restos mortais da mulher. "Vi claramente que era um ser humano comido por um crocodilo", disse um dos homens que participou das buscas.
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher desaparece e é encontrada devorada por crocodilo gigante"