MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Mulher deixa cachorro no pet shop e recebe as cinzas do bichinho

"Entreguei saudável e me devolveram as cinzas", revela a moradora de Campo Grande (MS)

Da Redação

·
Mulher deixa cachorro no pet shop e recebe as cinzas do animal
Icone Camera Foto por Repórter Top
Mulher deixa cachorro no pet shop e recebe as cinzas do animal
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2023, 14:49:27 Editado em 03.03.2023, 14:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rosane Martins, de 38 anos, recebeu uma notícia desagradável, na tarde da última terça-feira (28), após levar seus cachorrinhos, Luizinho e Belinha, para serem tosados em um pet shop localizado na Rua Albert Sabin, no Bairro Caiçara, em Campo Grande (MS).

continua após publicidade

Ao chegar no estabelecimento, ela deixou os animais, explicou o que era para ser feito e falou que seu marido ia buscá-los no final da tarde daquele mesmo dia.

Horas depois, um veterinário do estabelecimento ligou e perguntou se ela era a dona do Luizinho e da Bolinha, questionamento que deixou Rosane desconfiada. “Achei estranho a pergunta e questionei se estavam prontos e ele não respondeu, então eu liguei e o doutor pediu para eu ir lá porque tinha acontecido um acidente com o Luizinho. Neste momento eu o questionei novamente e ele disse que o Luizinho veio a óbito”, contou a tutora.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Câmera flagra cachorro 'furtando' sacola com calçados no PR; assista

Em pânico, a tutora entrou em contato com a Polícia Militar, que enviou uma viatura até o Pet Shop. Ao chegar em uma das salas do estabelecimento, ela encontrou o Luizinho coberto por uma toalha, tosado, com a língua de fora, sangue na boca e defecado.

“O tosador estava sentado numa cadeira ao lado e perguntei a hora que aconteceu, e ele disse 16h40, mas recém era 16h20. Ele parecia aéreo, perturbado, então o veterinário interferiu na conversa e disse que o cachorrinho morreu na hora que ele encaminhou a mensagem para mim”, explicou Rosane.

continua após publicidade

Ao perguntar para o veterinário como havia ocorrido a morte, ele disse que o Luizinho tomou banho, foi tosado e no momento de ser secado, ele teve uma convulsão e morreu. Sem saber o que fazer com o corpinho dele, a atendente sugeriu cremá-lo e entregar as cinzas. Eu aceitei, pelo menos teria ele comigo”, relatou Rosane.

Nesta sexta (3), a tutora foi até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat) e registrou um boletim de ocorrência. Ela foi orientada a entrar com uma ação por ato culposo por parte da clínica. O TopMídiaNews tentou contato com o pet shop citado na matéria, mas por conta do horário não obteve retorno. O espaço segue aberto para futuras manifestações que serão inseridas no texto.

Informações dos sites TopMídia News e Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher deixa cachorro no pet shop e recebe as cinzas do bichinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!