Mulher de 39 anos pode ter se infectado duas vezes pelo coronavírus no Rio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Mulher de 39 anos pode ter se infectado duas vezes pelo coronavírus no Rio

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 39 anos que mora em Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, é suspeita de ter contraído covid-19 duas vezes. A reinfecção é uma situação ainda em estudo, tem raros relatos na literatura médica e contraria a hipótese de que cada pessoa só se contamina uma vez pelo coronavírus.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Rio, a paciente teria se infectado em maio e novamente neste mês de agosto. Ela trabalha no Rio de Janeiro e em Angra dos Reis. O caso está sendo investigado nas esferas municipal, estadual e federal.

Em nota, a secretaria de Saúde afirma que "por ser uma doença nova, ainda está sendo estudada pelos especialistas a possibilidade de reinfecção por covid, assim como pode acontecer com outras viroses. Contudo, notificações de casos de reinfecção são incomuns".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 39 anos pode ter se infectado duas vezes pelo coronavírus no Rio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.