Mulher de 23 anos morre após acelerar carro acidentalmente - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    EUA

    Mulher de 23 anos morre após acelerar carro acidentalmente

    Mulher de 23 anos morre após acelerar carro acidentalmente
    Foto por Istoé Gente
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.01.2021, 11:58:20 Editado em 21.01.2021, 11:58:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Victoria Strauss, de 23 anos, morreu após acelerar o carro acidentalmente em direção a cancela do estacionamento em que estava quando tentou abaixar para pegar o cartão de saída do local. O caso aconteceu em Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos.

    A jovem foi encontrada morta por policiais no dia seguinte do acidente. Segundo agentes, “enquanto (Victoria) tentava pagar pelo seu estacionamento, deixou cair o cartão. Ela tentou recuperá-lo abrindo a porta e inclinando-se para pegar quando acidentalmente acelerou e colidiu com o quiosque de estacionamento”.

    Conforme informações do portal Daily Star, Strauss ficou com a cabeça presa entre a porta e a coluna do carro, causando sua morte. Segundo a nota publicada pela polícia, a “Unidade de Investigação de Acidentes respondeu e iniciou uma investigação que está em curso”.

    As informações são da Istoé Gente. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 23 anos morre após acelerar carro acidentalmente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.