MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher de 22 anos morre após ser esfaqueada por homem em shopping de Niterói

Uma mulher de 22 anos morreu esfaqueada por um rapaz dentro de um shopping em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta quarta-feira, 2. O rapaz foi preso e, segundo a polícia, seria namorado ou ex-namorado da vítima. Até a publica

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2021, 17:33:00 Editado em 02.06.2021, 17:41:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 22 anos morreu esfaqueada por um rapaz dentro de um shopping em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta quarta-feira, 2. O rapaz foi preso e, segundo a polícia, seria namorado ou ex-namorado da vítima. Até a publicação da reportagem, o nome dele não havia sido divulgado e também não havia mais detalhes sobre a motivação do crime.

continua após publicidade

Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, foi atacada com várias facadas pelo rapaz, dentro do shopping Plaza Niterói, no centro da cidade, por volta das 13h10. Houve correria e pânico nessa área do shopping, e o rapaz foi detido por seguranças e depois entregue à Polícia Militar, que o conduziu à 76ª DP (Niterói).

Acionados às 13h12, os bombeiros foram ao shopping, prestaram atendimento à vítima ainda no local e em seguida a conduziram ao hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói, mas ela chegou morta.

continua após publicidade

Em nota, o Plaza Niterói prestou solidariedade à família de Vitórya e afirmou que "repudia com veemência qualquer ato de violência e mais um crime de feminicídio que ocorre no País". Informou ainda que o empreendimento "está prestando toda a atenção e suporte necessários aos familiares e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 22 anos morre após ser esfaqueada por homem em shopping de Niterói"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!