MAIS LIDAS
VER TODOS

32ª semana de gestação

Mulher dá à luz gêmeas sem saber de gravidez e uma delas cai no vaso

A mulher foi ao banheiro momentos antes de dar à luz, acreditando que estava com uma forte diarreia. Mas, ao chegar no local, teve uma surpresa

Da Redação

·
A mãe e as recém-nascidas foram levadas para um hospital
Icone Camera Foto por Reprodução
A mãe e as recém-nascidas foram levadas para um hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2023, 16:24:52 Editado em 10.07.2023, 16:24:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher teve uma surpresa na última quinta-feira (6) após sentir fortes dores em Inhumas, Goiás. Ela, que conversou com a equipe de reportagem do UOL, acreditou que estava com diarreia e por isso foi ao banheiro. Ao chegar no cômodo, descobriu que as dores abdominais se tratavam de uma gravidez.

continua após publicidade

A entrevistada deu à luz gêmeas sem saber que estava grávida, inclusive ela se encontrava na trigésima segunda semana de gestação.

A mulher procurou o banheiro e, no local, começou a sentir também uma forte dor na coluna. Por não conseguir se mexer, ligou rapidamente para o marido pedindo ajuda.

continua após publicidade

Quando o homem chegou na residência, a bolsa se rompeu. Ambos tiveram uma supressa, mas não puderam comemorar imediatamente, já que a mulher estava em trabalho de parto.

- LEIA MAIS: Vítima de acidente era mãe de três crianças; Educação lamenta morte

"Ele puxou [a bebê] e eu continuei sentindo muita dor. O filho da minha cunhada foi chamar o pessoal do postinho. Quando pensa que não, caiu alguma coisa dentro do vaso. Todo mundo pensou que era a placenta, eu não estava esperando nem o primeiro, imagina o segundo? A dor passou. O bombeiro chegou para me socorrer, eu me levantei para ir para a maca e caiu a placenta. Pensei: se isso é a placenta, o que caiu no vaso?'. Quando eu olho para o vaso, o segundo neném lá dentro", disse a mãe das meninas ao UOL.

continua após publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou auxílio à ocorrência. Os socorristas retiram a segunda recém-nascida da privada e realizaram os procedimentos de reanimação na criança.

A mãe e as duas recém-nascidas foram levadas para um hospital local e encaminhadas para Goiânia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher dá à luz gêmeas sem saber de gravidez e uma delas cai no vaso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!