MAIS LIDAS
VER TODOS

canibalismo

Mulher confessa ter comido pênis e coração de morador de rua

Após ser presa, ela confessou crime e justificou que o homem havia estuprado crianças; crime ocorreu em Peruíbe, no litoral de São Paulo

Da Redação

·
Faca usada para matar a vítima
Icone Camera Foto por reproduçao
Faca usada para matar a vítima
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2025, 15:29:51 Editado em 09.03.2025, 15:35:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 65 anos, confessou ter praticado canibalismo após ser presa por envolvimento no assassinato de um morador de rua, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Motorista de 35 anos morre após acidente na PR-218 em Arapongas

Segundo a Polícia Civil, ela confessou que comeu parte do coração e o pênis dele. Em depoimento, a mulher disse que matou o homem identificado como Celso Marques Ferreira com “a força do pensamento”. O companheiro dela, de 41, também foi detido.

continua após publicidade

O corpo da vítima foi encontrado com diversos ferimentos de arma branca no pescoço, na caixa torácica e nas partes íntimas na Rua Antônio Siqueira, no bairro Beira Mar. Ao lado do cadáver, havia uma placa com as palavras: “Estuprador pega gringa".

A milher confessou o crime no depoimento à polícia e acusou Celso de estuprar crianças, mas não citou as supostas vítimas dele.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a mulher vive em situação de rua e também disse usar drogas e bebida alcoólica. A mulher disse que agiu sozinha durante a madrugada de sexta-feira (7). Apesar disso, o companheiro dela também foi considerado suspeito e acabou preso.

continua após publicidade

Testemunhas alegaram à polícia que o casal contou com ajuda de uma terceira pessoa.

PRISÃO

A investigação, conduzida pelo delegado Ricardo Wagner Zaitune e pelo chefe dos investigadores Anderson Lomenzo Buono terminou com a prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel.

De acordo com a equipe policial, houve indícios suficientes de que a idosa participou do crime, pois além da confissão, foi apurado que ela tinha conflitos com a vítima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher confessa ter comido pênis e coração de morador de rua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!