MAIS LIDAS
VER TODOS

susto

Mulher compra saco de pipoca e encontra cobra vivendo dentro do pacote

Em resposta a mulher, um funcionário disse que uma coisa do tipo nunca aconteceu

Da Redação

·
À imprensa, ela disponibilizou as imagens do animal saindo do pacote
Icone Camera Foto por Reprodução/site/canalWTVR
À imprensa, ela disponibilizou as imagens do animal saindo do pacote
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2022, 19:07:00 Editado em 01.08.2022, 19:06:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A norte-americana Kimberly Slaughter teve uma surpresa quando estava fazendo compras em um mercado do condado de Lunenburg, em Virgínia (EUA). Ela encontrou uma cobra dentro do saco de pipoca.

continua após publicidade

Para o canal WTVR, ela relatou que no momento da compra, pegou o primeiro saco que estava disponível, entretanto, notou que tinham fezes de rato e devolveu para o lugar.

Na sequência, pegou um outro pacote e observou que estava com um buraco. No mesmo instante ela pegou e levou até o caixa. “Coloquei o saco na minha cesta para entregar para o caixa, já que eles não podem vender a comida assim e aquela coisa apareceu”, contou Slaughter informando que o animal saiu e voltou ao saco de pipoca como se estivesse vivendo em um “imóvel de luxo”. O caso aconteceu no supermercado Shoppers Value em Kenbridge.

continua após publicidade

À imprensa, ela disponibilizou as imagens do animal saindo do pacote. Em resposta a mulher, um funcionário disse que uma coisa do tipo nunca aconteceu. Slaughter afirmou que pretende acionar a vigilância sanitária, mas ressaltou que não quer que a loja seja fechado porque é um dos poucos mercado na região.

O canal WTVR entrou em contato com o gerente da loja, Brian Stanley, e ele confirmou a informação fornecida por Slaughter, mas disse que não tinha ideia de onda a cobra veio. Ele informou que uma investigação foi aberta para analisar o caso “Estamos seguindo todos os protocolos de vigilância sanitária”.

Com informações da Jovem Pan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher compra saco de pipoca e encontra cobra vivendo dentro do pacote"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!