Cotidiano

Mulher compra celular pela internet e recebe pedras

A mulher sofreu um prejuízo de R$ 1,9 mil ao comprar um celular pela internet e receber pedras no lugar do aparelho

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher compra celular pela internet e recebe pedras
fonte: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher sofreu um prejuízo de R$ 1,9 mil após realizar a compra de um celular pela internet e receber pedras no lugar do aparelho. Indignada, a vítima, que é empresária, divulgou o caso nas redes sociais. 

continua após publicidade

Ela, que é moradora de Fazenda Nova, Goiás, relatou que estava ansiosa para receber o produto, pois o celular antigo dela havia quebrado. De acordo com a empresária, o celular novo era necessário, porque seria utilizado como ferramenta de trabalho. 

Por meio de uma nota, o estabelecimento responsável pela venda do smartphone disse que “houve o extravio do produto durante o transporte”. A empresa alegou também que a cliente seria reembolsada, mas, conforme a vítima, até esta terça-feira (8), ela ainda não recebeu valor algum da loja. 

continua após publicidade

A empresária afirmou que recebeu as pedras no dia 24 de fevereiro e que a reclamação foi feita por telefone para a central de atendimento ao cliente minutos depois de receber o pacote.

Segundo ela, a empresa solicitou que ela enviasse as fotos das pedras por e-mail, com período de avaliação de 72h. A publicação nas redes sociais surgiu após os dias de espera.

“Faz duas semanas que recebi as pedras, mas sem sucesso em solucionar o ‘incidente’, um jogo de empurra, total descaso”, disse ela nas redes sociais.

continua após publicidade

Diversas pessoas comentaram na publicação e marcaram o perfil da empresa. O que, segundo a mulher, fez a diferença. “Só após a repercussão eles mandaram mensagem”, afirmou a empresária.

A cliente ainda aguarda o reembolso para poder comprar outro celular.

As informações são do Metrópoles.