Cotidiano

Mulher coloca fogo no marido para se defender de agressões

A mulher acabou sendo presa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher coloca fogo no marido para se defender de agressões
fonte: Reprodução
Mulher coloca fogo no marido para se defender de agressões

Um homem de 43 anos precisou ser internado após sofrer queimaduras depois de ter um desentendimento com a esposa na tarde deste domingo (19). O caso foi registrado em Rio dos Cedros, Santa Catarina. 

continua após publicidade

Funcionários de um hospital acionaram a Polícia Militar (PM) após um homem chegar no local com ferimentos na cabeça e com marcas de queimaduras pelo corpo. Uma equipe da polícia foi até a unidade hospitalar.

Eles perguntaram ao paciente sobre o que havia acontecido e ele alegou que não se lembrava de nada, apenas de que havia consumido bebidas alcoólicas. Na sequência, os agentes foram até a residência do homem e encontraram com esposa dele, de 40 anos. 

continua após publicidade

Ela foi indagada sobre o que aconteceu e, então, disse aos policiais que ela e o marido tiveram uma briga. Por conta do desentendimento, o homem começou a agredi-la com faca, chicote e até um machado. 

Para se defender, a mulher pegou uma garrafa de álcool, jogou a substância no companheiro e ateou fogo nele. Depois disso, ambos foram encaminhados para o hospital, onde o homem permanece internado. 

Mulher tinha mandado de prisão

continua após publicidade

Durante o atendimento da ocorrência os policiais verificaram no sistema que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. Ela acabou presa e encaminhada ao presídio de Blumenau, onde fica a disposição da justiça.

Com informações; ND+