MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Mulher coloca fogo em motorista após piada sobre mau hálito

O motorista teve 80% do corpo queimado e está intubado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2021, 09:24:05 Editado em 03.09.2021, 09:32:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa por ter colocado fogo em um motorista de ônibus. De acordo com a detida, o homem foi queimado por ter cometido piadas sobre o mau hálito dela. Revoltada, decidiu cometer o crime para se vingar da vítima. O caso foi registrado em Anápolis, Goiás.

continua após publicidade

A tentativa de homicídio ocorreu na última quarta-feira (1ª). Uma câmera de segurança registrou toda a situação. Nas imagens é possível notar que a mulher se aproxima do ônibus, que estava estacionado no terminal e, na sequência, joga etanol na cabine e coloca fogo. Uma explosão acontece e o condutor, identificado como Walisson Barbosa, de 35 anos, fica com o corpo em chamas. As pessoas que estavam no local ficam desesperadas.

As testemunhas seguraram a criminosa até a chegada da Polícia Militar (PM). Em um depoimento, ela alegou que funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal e, na quarta-feira, quando ocorreu o crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela.

continua após publicidade

"Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo contra a vítima. Ontem esse motorista teria feito gesto de tampar o nariz", disse Cynthia Cristiane, delegada que está à frente do caso.

Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, sofreu ferimentos graves. Ele teve 80% do corpo queimado e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Agora, Walisson está sedado e intubado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher coloca fogo em motorista após piada sobre mau hálito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!