MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Mulher assassinada pelo filho postou foto com localização do bar; veja

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação

Da Redação

·
Maria Cristina e Vinícius foram mortos pelo filho dela
Icone Camera Foto por Redes Sociais
Maria Cristina e Vinícius foram mortos pelo filho dela
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2023, 11:23:47 Editado em 20.03.2023, 11:23:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Maria Cristina da Silva Garrido, de 53 anos, morta a tiros pelo próprio filho em um bar na zona norte de São Paulo, postou uma foto nas redes sociais com o marido, que também foi assassinado, duas horas antes do crime. Conhecidos da vítima acreditam o filho a encontrou depois de ela ter dado a localização na publicação.

continua após publicidade

O duplo assassinato ocorreu em um bar na Freguesia do Ó. Rafael Garrido, de 35 anos, responsável pelos disparos, tentou fugir após o crime, mas foi encontrado pela polícia algumas horas depois.

A foto publicada por Maria Cristina, juntamente com o marido, o advogado Vinícius Retek, de 49 anos, gerou mais de 180 comentários. Boa parte dos internautas comentou o perigo de pôr a localização na publicação.

continua após publicidade

“Provavelmente o assassino localizou os dois pela publicação. Acho um erro marcar a localização nos dias de hoje”, opinou Jana Freitas.

Deise Oliveira, que era conhecida da vítima, também concordou com o comentário e complementou: “Nunca sabemos a intenção de ninguém”.

Motivação do crime

continua após publicidade

O casal havia saído para se divertir, mas os dois acabaram mortos a tiros. Rafael atirou primeiro contra a mãe. O advogado chegou a tentar fugir, mas foi seguido pelo enteado e executado. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. — Veja o vídeo abaixo.

continua após publicidade

Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, Rafael teria matado a mãe porque ela seria a suposta mandante do assassinato do pai dele, há alguns meses. Além disso, a mulher estaria lutando para conseguir a herança do ex-marido.

Após capturado, o homem foi levado para o 72º DP (Vila Penteado), também na zona norte de São Paulo, e indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e sem possibilidade de defesa das vítimas.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher assassinada pelo filho postou foto com localização do bar; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!