Mais lidas

    Cotidiano

    NOS EUA

    Mulher arranca máscara de motorista de Uber e tosse na vítima; Vídeo

    Mulher arranca máscara de motorista de Uber e tosse na vítima; Vídeo
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.03.2021, 20:40:59 Editado em 10.03.2021, 20:40:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um motorista de Uber foi atacado por um grupo de mulheres no último domingo (7), em São Francisco, nos Estados Unidos. Ao pedir para que uma delas colocasse a máscara, como medida preventiva à transmissão da Covid-19, a viagem foi cancelada e o motorista foi agredido por elas.

    “Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, disse o motorista, que tem origem indiana, para o canal KABC-TV.

    A mulher, irritada com o pedido, arrancou a máscara do motorista e começou a tossir em sua direção, enquanto as amigas dão risadas e esbravejam palavrões ao fundo.

    O incidente é investigado pela Polícia de São Francisco. A Uber declarou que a passageira que iniciou a corrida foi banida do aplicativo.

    Com informações de Metrópoles.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher arranca máscara de motorista de Uber e tosse na vítima; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.