MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Mulher ajuda amiga em parto e descobre traição do marido

A traição foi descoberta após a mulher perceber que havia uma marca de nascença no pescoço do bebê idêntica a do marido

Da Redação

·
Mulher ajuda amiga em parto e descobre traição do marido
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2021, 11:19:10 Editado em 18.11.2021, 11:19:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher ajudou sua melhor amiga durante o trabalho de parto e teve uma surpresa após o nascimento da criança. Hailey Mae Custer, de 28 anos, acabou descobrindo que o bebê era filho do seu marido, sendo assim, seu companheiro e sua "melhor amiga" tinham um caso. A história de traição aconteceu nos Estados Unidos.

continua após publicidade

A traição foi descoberta após a mulher perceber que havia uma marca de nascença no pescoço do bebê idêntica a do marido. Desta forma, Custer começou a suspeitar que foi enganada pelo esposo.

Hailey foi direto ao ponto e perguntou ao companheiro e a melhor amiga sobre essa estranha coincidência e o pior veio à tona. Eles confirmaram que tinham um caso.

continua após publicidade

Custer concedeu uma entrevista ao "The Sun" e disse que está divorciada. Além disso, ela contou que seu ex-marido a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento e até teve dois filhos fora da relação.

A história desse triângulo amoroso veio a público por relatos de Hayley em vídeo no TikTok. Ela descreveu o desenrolar do parto, as emoções sentidas ao segurar o bebê e a maneira como percebeu em seu corpo a mesma marca de nascença do marido. Além do momento em que confrontou a amiga para esclarecer tal semelhança. A publicação alcançou cerca de 4 milhões de visualizações.

"Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas abaixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia", narrou.

continua após publicidade

Hailey tem quatro filhos, então, decidiu recomeçar sua vida por eles. Ela perdoou o ex-marido e a amiga e afirmou que superou o trauma.

Com informações; UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher ajuda amiga em parto e descobre traição do marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!