MAIS LIDAS
VER TODOS

Ator de amor

Mulher adota criança com doença rara que foi abandonada pela família

Essa é uma daquelas história de demonstração de amor e de bondade. A babá Iranete, de 59 anos, adotou Pérola, uma menina, de 4 anos, que tem Atrofia Muscular Espinhal (Ame). A garota mora em um hospital no Rio de Janeiro e foi aos dois anos foi abandonada

Da Redação

·
Mulher adota criança com doença rara que foi abandonada pela família
Icone Camera Foto por Razões para Acreditar
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2020, 10:05:59 Editado em 30.10.2020, 10:05:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Essa é uma daquelas história de demonstração de amor e de bondade. A babá Iranete, de 59 anos, adotou Pérola, uma menina, de 4 anos, que tem Atrofia Muscular Espinhal (Ame). A garota mora em um hospital no Rio de Janeiro e foi aos dois anos foi abandonada pela família perto da casa de Iranete.

continua após publicidade

Irenate era missionária e fazia visitas nesse mesmo hospital para acalentar o coração dos pacientes e de suas famílias. Até que um dia, Pérola chegou em sua vida de maneira inusitada.

A menina, que tem marcas de cigarro e de maus-tratos pelo corpo todo, aos dois meses de vida a pequena foi abandonada na porta da casa de Dona Iranete. Sua genitora era usuária de drogas e sumiu.⠀

continua após publicidade

Atualmente, faz 3 anos que dona Iranete também mora no hospital com a Pérola, já que ela não tem uma casa própria que atenda as necessidades de um home care completo para a menina ter qualidade de vida. As duas vivem de doações de poucas pessoas que conheceram essa luta.

As informações são do site Razões para Acreditar, que ajuda famílias e pessoas em situações de vulnerabilidade por todo o Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher adota criança com doença rara que foi abandonada pela família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!