Mulher adota criança com doença rara que foi abandonada pela família - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Ator de amor

Mulher adota criança com doença rara que foi abandonada pela família

Foto por Razões para Acreditar
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Essa é uma daquelas história de demonstração de amor e de bondade. A babá Iranete, de 59 anos, adotou Pérola, uma menina, de 4 anos, que tem Atrofia Muscular Espinhal (Ame). A garota mora em um hospital no Rio de Janeiro e foi aos dois anos foi abandonada pela família perto da casa de Iranete. 

Irenate era missionária e fazia visitas nesse mesmo hospital para acalentar o coração dos pacientes e de suas famílias. Até que um dia, Pérola chegou em sua vida de maneira inusitada.

A menina, que tem marcas de cigarro e de maus-tratos pelo corpo todo, aos dois meses de vida a pequena foi abandonada na porta da casa de Dona Iranete. Sua genitora era usuária de drogas e sumiu.⠀

Atualmente, faz 3 anos que dona Iranete também mora no hospital com a Pérola, já que ela não tem uma casa própria que atenda as necessidades de um home care completo para a menina ter qualidade de vida. As duas vivem de doações de poucas pessoas que conheceram essa luta.

As informações são do site Razões para Acreditar, que ajuda famílias e pessoas em situações de vulnerabilidade por todo o Brasil. 

Deixe seu comentário sobre: "Mulher adota criança com doença rara que foi abandonada pela família"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.